Bullying

sábado, 6 de julho de 2013

ESCOLA JOÃO BERALDO REPRESENTA CARLOS CHAGAS NA REGIONAL E É CONSAGRADA COM MEDALHA DE OURO. A redação e o texto abaixo é de Homero que acompanhou e fez todo o registro desta participação que ficará na história!

       Agradecemos a Homero que teve também esta preocupação em fazer o registro deste momento tão importante da nossa comunidade.
CARLOS CHAGAS- MG, VALE DO MUCURI É TRI-CAMPEÃO  REGIONAL DO JEMG/2013, REALIZADO NA SEDE DE CARATINGA- MG NO VALE DO AÇO!
Em 2001 foi em Juiz de Fora MG, com o Handebol Feminino módulo I e em 2008  em Patos de Minas MG com o Futsal Masculino II ambos os títulos conquistados pela  E.E. Geraldo Souza Norte. E este ano foi a vez do Futsal Masculino Módulo II da Escola Estadual Doutor João Beraldo chegar ao pódio de uma conquista inédita na agradável cidade de Caratinga MG na região do Vale do Aço representando com muito brilho e orgulho a SRE de Teófilo Otoni no Vale Mucuri  conquistando a medalha de OURO no Futsal, o módulo mais concorrido, mais desejado e sonhado entre todas as modalidades coletivas.

Agradecemos os  atores  desta heróica conquista. È sabido que uma grande conquista e um grande projeto ninguém faz sozinho, é preciso quipe, assessoria, apoio financeiro, estrutura (transporte, quadra, materiais) para sustentação desta  locomotiva chamada TIME.
O Diretor  Deodato Gomes Costa da Escola Estadual Doutor João Beraldo é um exemplo de pessoa compromissada com o esporte escolar. Desde em 2001 participa com grande número de equipes nas  modalidades  coletivas futsal, handebol e voleibol em todas etapas municipais, microrregionais. Na  regional com Handebol, Futsal e Natação e desta vez foi mais longe; a Etapa Estadual. Se dedica  e quando pode, viaja  acompanhando os alunos inclusive permanece no alojamento.   É um Gestor de Educação de  visão, logo cedo percebeu a imortância do esporte para a juventude.
O forte trabalho em rede desenvolvido pela a Administração Municipal apoiando através das secretarias:  Ação Social, Obras, a  Saúde apoiando a Etapa Municipal, etapa municipal, micro, regional e Estadual. A  Educação cedendo o transporte, ônibus e motorista  até o local da sede. A Cultura, Esporte e Lazer através da realização da etapa municipal, acompanhamento, monitoração e assistência nas etapas Micro, Regional e Estadual.
A  equipe de atletas verdadeiros perseverantes na preparação física, guerreiros corajosos, disciplinados, leais dentro e fora da quadra de jogos, determinados em seguir o esquema tático  sendo: Vinícius Lopes, Moacir Ferreira, Thiago Brito, Caio César, Deivison Araújo, Giovani Gonçalves, Keverny Martins, Yago Barbosa, Lucas Silva e Rafael Silva

A professora Giovanna M. Pinto, qualificada, habilitada, experinte, chegando pela 2ª Vez na Etapa Estadual 2008/2013 com  técnica, tática, liderança, dedicação uma  mãe para os atletas.
O técnico Wallace Pereira, experiente em várias conquistas,  disciplina técnica-tática  eficente  e eficaz . Um voluntário de grande valor, doando seu tempo, conhecimento e carinho aos alunos/atletas  em situação de desvantagem socio-econômica de uma escola pública.
 A serviçal Ana Vitória Costa Souza  que foi  única serviçal da cidade que compareceu ao  chamado a prestar serviços na Etapa Regional e o fez com dedicação e alegria.

A SRE de Téofilo Otoni através do Sr. Adenilson Mariotti, Rodrigo Murta e Adalberto que assessorou a Divisão de Esporte de Carlos Chagas o tempo todos.
E aos pais e mães e responsáveis dos  atletas importantíssimos nos confiaram seus filhos, autorizaram  a viajarem nesta delegação vitoriosa que nos trouxe glórias e nos enche de orgulha.
Agradecemos a cidade sede Caratinga MG, Sr. Leandro E Onilma responsáveis pelo evento, esse povo maravilhoso  que nos deram ótima receptividade nos deixando a vontade, oferecendo alojamentos confortáveis, cardápios saborosos, praças de convivências, etc.E o motorista da VAN sr. Toninho Mayrink que nos transportou duante os jogos com paciência, carinho, boa vontade, descontração e amizade. 

         Acrescento aqui e destaco  também a responsabilidade e o compromisso de Homero, que está nos Jogos Escolares desde o seu início e não mede esforço, com sua experiência no esporte em organizar o JEMG em Carlos Chagas e acompanhar todas as viagens dos alunos atletas incentivando-os e torcendo vibrantemente para a conquista de medalhas. 
Homero dos Santos – Diretor de Divisão Municipal de Esportse e Lazer

SECRETáRIO MUNICIPAL DE CULTURA, ESPORTE E LAZER - WALLACE NORTE QUARESMA 

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens moçada aqui eo luan pego parabenizando todos .